Pedido de Imágens

Fórum criado para falar sobre a linha de brinquedos dos anos 80 e desenho animado Filmation.

Pedido de Imágens

MensagemAutor: Marlene Melo em Seg Mar 24, 2008 12:51 pm

Olá, bom dia. Sou Marlene Melo e estou entrando para o forum da comunidade do He-Man.Acompanho as aventuras, desde que meus filhos, Leandro tinha 07 anos (hoje 26) e Danielle (09 anos) (hoje 29). Pintei shorts e camisetas pra eles.Aí, eu falei do he-man para meu neto (filho do Leandro).Ele ficou curioso e entusiasmado.Por isto entrei para esta comunidade.Gostaria que me enviassem desenhos (he-man e sua turma) para que eu pudesse tirar xerox para pintar em uma camiseta para meu neto que mora em SP (eu moro em Cuiabá-MT) O Erick Leonardo -meu neto faz aniversário agora dia 22 de abril (faz 06 anos) e gostaria muito de enviar uma camiseta com pintura do he-man, feita por mim, pois sou artesã e artista plástica.Aguardo uma resposta.OK? Abraços. Marlene Melo
Marlene Melo

Data de registro: Ter Mar 18, 2008 1:29 pm

Re: Pedido de Imágens

MensagemAutor: Alessandra em Seg Mar 24, 2008 11:20 pm

Marlene Melo escreveu:Olá, bom dia. Sou Marlene Melo e estou entrando para o forum da comunidade do He-Man.Acompanho as aventuras, desde que meus filhos, Leandro tinha 07 anos (hoje 26) e Danielle (09 anos) (hoje 29). Pintei shorts e camisetas pra eles.Aí, eu falei do he-man para meu neto (filho do Leandro).Ele ficou curioso e entusiasmado.Por isto entrei para esta comunidade.Gostaria que me enviassem desenhos (he-man e sua turma) para que eu pudesse tirar xerox para pintar em uma camiseta para meu neto que mora em SP (eu moro em Cuiabá-MT) O Erick Leonardo -meu neto faz aniversário agora dia 22 de abril (faz 06 anos) e gostaria muito de enviar uma camiseta com pintura do he-man, feita por mim, pois sou artesã e artista plástica.Aguardo uma resposta.OK? Abraços. Marlene Melo

Olà Marlene, bem-vinda ao fòrum!
Por enquanto nossa galeria de imagens està off, mas logo a estaremos abrindo novamente, isso fique de olho! :)
Pela honra de Grayskull

*´¨)
¸.·´¸.·*¨)
(¸.·´

…………… ______
……… / :shelol: | :houting: \\___
…… /........|-.... |.... o\
… =(@)-----------(@)-´
Alessandra
Site Admin

Data de registro: Sáb Jan 21, 2006 8:07 pm

Retornar para He-Man e os Mestres do Universo - Série Classica 1980