Uma Galeria Especial!!!!

Esse fórum é para anunciarmos e discutirmos sobre as novidades de gráfica ou novas funcionalidades do nosso Portal.
Obs: Para problemas ou sugestões, usem a seção "Problemas e Sugestões!

Uma Galeria Especial!!!!

MensagemAutor: Alessandra em Qui Abr 17, 2008 6:53 pm

Amigos da comunidade, à partir de hoje é disponìvel uma galeria muito especial para os membros do nosso fòrum!
Poderao acessà-la atravéz do menù de navegaçao da homepage do portal e apòs o acesso clicar F11 para ter uma visualizaçao à monitor inteiro (F11 novamente para voltar ao normal).
Ali estarao imàgens que acumulei durante anos de busca ao reascender minha paixao por He-Man e She-Ra, que quero dividir com pessoas especiais que sentem a mesma minha paixao!
A galeria està apenas iniciando, aos poucos vou colocando alguns materiais que possuo...
No alto à esquerda estao as categorias (main menu), no alto à direita estao os comandos de som e imàgem (onde se pode pausar o slideshow ou ver todos as miniaturas). A barra inferior pode ser escondida e os nùmeros correspondem ao nùmero de imàgens, ùtil para navegar no caso de atulizaçao!
Quando forem acrescentadas novas imàgens, a bolinha do menù de navegaçao (no menù do portal) ficarà verde... bastarà acessar a galeria para descobrir as novidades!
Teremos muitas categorias, por isso nao deixem de acessar o fòrum para descobrì-las!
Bom divertimento à todos! :)

Obs: se quiserem deixar uma opiniao sobre a galeria serà bem aceita ;)
Pela honra de Grayskull

*´¨)
¸.·´¸.·*¨)
(¸.·´

…………… ______
……… / :shelol: | :houting: \\___
…… /........|-.... |.... o\
… =(@)-----------(@)-´
Alessandra
Site Admin

Data de registro: Sáb Jan 21, 2006 8:07 pm

Retornar para Novidades na gráfica do Portal