Quem coleciona os brinquedos?
9 Mensagens • Página 1 de 1
Quem coleciona os brinquedos?Pessoal, eu coleciono a linha de bonecos MOTU anos 80. Breve disponibilizarei fotos da minha coleção. Alguém mais coleciona?
Eu coleciono a linha 2000,tenho praticamente tudo so esta faltando um roboto e a wave 4 das estatuetas... gostraia muito que saissem personagens como sombria e felina em estatuetas,heheh
![]()
Hey, esse avatar é meu!!!! ![]() Pela honra de Grayskull
*´¨) ¸.·´¸.·*¨) (¸.·´ …………… ______ ……… / | \\___…… /........|-.... |.... o\ … =(@)-----------(@)-´
Eu gosto da linha 2000 do brinquedos também, são muito atraentes, belas formas e tudo mais, mas minha prioridade é a série clássica, que nao troco por nada! Faltam alguns boencos raros ainda, mas já tenho todos os mais comuns e boa parte das raridades também. É pena que muitos colecioandores têm preconceito com a linha orginal. Acho uma pena, pois essa coleção foi quem deu cria à nova, que nada mais é do que uma releitura, uma cópia com alterações necessarias à era moderna, e eu não vejo nada de genial nisso. Salve Mattel e Filmation!
PRIMEIRO: Tnetei outro avatars,ma snao coube pq tem que ter tamanhu maximo,dae este coube,nao sabia que era o seu apenas peguei uma imagem que tenhu no meu arquivo do pc..Nao sou ladrao d evatar nao...ate s etiver outra imagem d preferencia da felina pra mandar que caiba como avatar eu to aceitando!!!!!!!!!!!!
SEGUNDO: agora falando na figuras hehehe que é o assunto do topico... eu curto muito a coleção classica,tanto que tinha grande parte do que foi lançado pela estrela no Brasil,mas acabou se perdendo no tempo...agora tenhu so a malignahehe,mas ainda vou comprara uma teela novamente,e a coleção 2000 começou do nada,pois vi a she-ra e me apaixonei,e depois foram vindo os outros...agora viciei!!!!!! ![]()
Re: Quem coleciona os brinquedos?Estou prestes a receber uma das peças mais raras da coleção 80: Feiticeira completa! Postarei fotos!
![]() Marcelo.
Re: Quem coleciona os brinquedos?Olà Marcelo, como voce sabe, meu He-Man Estrela me contaminou e agora eu quero ter todos os bonecos Estrela de MotU e PoP, devagar eu chego là !
![]() Olha meu querido filhinho: Pela honra de Grayskull
*´¨) ¸.·´¸.·*¨) (¸.·´ …………… ______ ……… / | \\___…… /........|-.... |.... o\ … =(@)-----------(@)-´
Re: Quem coleciona os brinquedos?Nossa, Alessandra! Que belo He-Man! Existem poucos da Estrela lacrados, você tem uma raridade em mãos! Mas me conte o que achou dele.
Marcelo.
9 Mensagens • Página 1 de 1
Retornar para He-Man e os Mestres do Universo - Série Classica 1980 Quem está onlineUsuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante |