E o Filme do John Woo, sai ou não?

Fórum dedicado ao novo filme de He-Man!

E o Filme do John Woo, sai ou não?

MensagemAutor: Chiko em Ter Jan 24, 2006 7:51 pm

Então gente. Um alardeado filme do John Woo volta e meia é comentado. Mas até agora nada. Oque vcs esperam do filme?

Eu vou dizer minha opinião:

Acho que ele deveria fazer uma adaptção do Secret of The Sword ( O segredo da Espada Mágica), teria assim He-man e She-ra junto na tela.
Chiko

Data de registro: Ter Jan 24, 2006 7:38 pm

Re: E o Filme do John Woo, sai ou não?

MensagemAutor: Alessandra em Ter Jan 24, 2006 9:47 pm

Chiko escreveu:Então gente. Um alardeado filme do John Woo volta e meia é comentado. Mas até agora nada. Oque vcs esperam do filme?

Eu vou dizer minha opinião:

Acho que ele deveria fazer uma adaptção do Secret of The Sword ( O segredo da Espada Mágica), teria assim He-man e She-ra junto na tela.

he he, o sonho da maior parte dos fãns é ver un filme de He-Man que tenha a She-Ra junto! O que muita gente não sabe é que já no filme com o Dolph Lundgren haviam desenhado a roupa da She-Ra, que infelizmente não foi desenvolvida porque depois o personágem de She-Ra foi excluido:
Imagem

Quanto a notícia que vira e mexe sai como "novidade", o He-Man.org publicou que ainda não existe nada de definitivo e a fonte da notícia deles é nada mais, nada menos que a própria Mattel.
Ainda não existe nenhuma produção e o nome destes atores citados até agora é por pura especulação de imagem. A única coisa confirmada é que existe até agora somente um primeiro roteiro escrito por Adam Rifkin, mas normalmente quando escrevem um filme no roteiro tem variadas mudanças, isso quando não ecrevem tudo denovo uma estória totalmente diversa!
Enquanto isso podemos somente continuar a imaginar como seria o filme e qual ator vai fazer qual personagem. Tem quem prefere Jason Lewis pela aparência com o He-Man da nova série, tem quem prefere The Rock porque além do físico estatuário tem a pele jambo como o He-Man da Filmation.... eu preferia o segundo :oops:
Para o papel da She-Ra eu vejo bem a Jennifer Garner, pois lembra a nova boneca.
Mas o que mais espero do filme, se sair realmente são as criaturas que poderiam criar com efeitos especiais.... imaginem só um Gorpo ou um Mandíbula feito como se deve?! (pra não falar do Esqueleto que com todo o respeito pelo ótimo ator que é Frank Langella não gostei da aparência!)
Pela honra de Grayskull

*´¨)
¸.·´¸.·*¨)
(¸.·´

…………… ______
……… / :shelol: | :houting: \\___
…… /........|-.... |.... o\
… =(@)-----------(@)-´
Alessandra
Site Admin

Data de registro: Sáb Jan 21, 2006 8:07 pm

MensagemAutor: Chiko em Ter Jan 24, 2006 11:16 pm

Bem, confesso que fiquei satisfeito de terem excluido a persogem. Por dois motivos.

1.Pobreza do Roteiro. A She-Ra estaria lá do nada junto com a "turma" Gwildor, Mentor e Teela e nenhuma explicação maior seria dada.

2.Achei o visual não muito agradável.

O Filme pecou em muitos aspectos, em especial no curto orçamento e no roteiro. É mais um filme de ficção do estilo anos 80 (Vide Howard o Super-Heroi e uma Odisseia no Espaço). O Critério de fidelidade também não foi aquelas coisas. Se não fosse os nomes de locais de dos personagens nem poderia se conisderar um filme do He-man. Eu fico trise que um George Lucas ou Spielberg da vida nunca se interessaram por nossos herois. A unica coisa que não gostaria de ver na Tela é aquele modelito do principe Adam rosa e lilás (geraria piadas maldosas...heheh).

Ei, vc que mora nos EUA, saberia dizer se existe mobilização dos fans para que a Mattel reconsidere e pelo ao menos permita que se produzam filmes e a contiuaidade do desenho?
Chiko

Data de registro: Ter Jan 24, 2006 7:38 pm

MensagemAutor: Alessandra em Qui Jan 26, 2006 7:50 pm

Chiko escreveu:Bem, confesso que fiquei satisfeito de terem excluido a persogem. Por dois motivos.

1.Pobreza do Roteiro. A She-Ra estaria lá do nada junto com a "turma" Gwildor, Mentor e Teela e nenhuma explicação maior seria dada.

2.Achei o visual não muito agradável.

O Filme pecou em muitos aspectos, em especial no curto orçamento e no roteiro. É mais um filme de ficção do estilo anos 80 (Vide Howard o Super-Heroi e uma Odisseia no Espaço). O Critério de fidelidade também não foi aquelas coisas. Se não fosse os nomes de locais de dos personagens nem poderia se conisderar um filme do He-man. Eu fico trise que um George Lucas ou Spielberg da vida nunca se interessaram por nossos herois. A unica coisa que não gostaria de ver na Tela é aquele modelito do principe Adam rosa e lilás (geraria piadas maldosas...heheh).

Ei, vc que mora nos EUA, saberia dizer se existe mobilização dos fans para que a Mattel reconsidere e pelo ao menos permita que se produzam filmes e a contiuaidade do desenho?

Eu também não via cabimento colocar She-Ra naquela estória, seria melhor a introdução dela se tivesse tido um segundo, mas infelizmente como você ja disse, a grana tava curta até no primeiro! :(
Visivelmente o filme não foi taaaão fiel, mas tinha um pouco de Masters ali, principalmente na estória: um castelo mágico, uma espada, um vilão e um heró, são os mesmos temperos que usavam nas estorinhas dos mini-gibis que vinham com os antigos bonecos (que são as primeiras estorinhas das aventuras de He-Man...Adam? Nem existia, foi introduzido depois do desenho animado).
Adam com modelito rosa?? :lol: ...bom já nos bonecos e no novo desenho eleminaram um pouco de cores femininas.....ficou somente a jaquetinha :lol: ....mas todo mundo sabe que o adam antigo tinha meia calça lilás, que agora virou uma calça cinza! :lol:
Chiko eu moro na Itália, mas tenhos muitos contatos por lá.... infelizmente tudo o que estão fazendo agora é o máximo que conseguiram... precisamos somente esperar em um milagre em que a Mattel muda de idéia! :(
Pela honra de Grayskull

*´¨)
¸.·´¸.·*¨)
(¸.·´

…………… ______
… =(@)-----------(@)-´
Alessandra
Site Admin

MensagemAutor: Balder em Dom Set 14, 2008 2:38 pm

Olá à todos! É, tá uma enrolação pra sair esse filme novo. Já encontrei na internet informações que querem tirar o He-Man de Etérnia e trazê-lo para a Terra num passado remoto, tipo "Terra-Média".
http://hqnews.org/2007/09/05/site-diz-q ... a-a-terra/
Mas não acredito que vão cometer o erro de envolver a Terra novamente. Devem ter aprendido com os erros. Com quais efeitos especiais poderia ser fazer um filme do He-Man ou da She-Ra? Com os efeitos de Star Wars e Lord of the Rings misturados, não é difícil assim nesta época. Seria a dificuldade encontrar atores? Já não sei quem sugerir. Já o roteiro, é só se basear nos quadrinhos originais, ou nos desenhos de 1983 em diante ou na versão 2002. Só não é legal fazer o que foi feito no primeiro filme em 1987, inventar personagens que não existiam na mitologia e excluir personagens de extrema importância. Quais personagens não podem faltar no novo filme, e faltaram no 1º, na minha opinião (sei que não sou dono da verdade :D ): - O rei Randor, a rainha Marlena, o Gorpo, o Pacato/Gato Guerreiro, entre os vilões, o Aquático, o Mandíbula e o Triclope. Cenas que não apareceram no 1º filme que eu acredito que não podem faltar são do Palácio Real (Eternos City) e a Montanha da Serpente. E cenas mais longas com a imagem do Castelo de Grayskull.
Acho que no próximo filme do He-Man não é bom envolver a She-Ra, é melhor deixá-la para um 3º ou 4º filme do He-Man, caso faça sucesso, ou fazer um filme dela à parte.
Torço para que outros heróis como Stratos, Aríete, Mekaneck, Abelhão, e Multi-Faces apareçam, assim como outros vilões, Kobra Khan, Spike, Modulok e Multi-Garras também apareçam no novo filme. Mas não creio que vão colocar tantos personagens assim.
Balder

Data de registro: Dom Set 14, 2008 1:59 pm

MensagemAutor: Alessandra em Dom Set 14, 2008 10:40 pm

Balder é tudo especulaçao por enquanto, o filme nao tem nem um script aprovado pela Mattel ainda pra voce ter uma idéia! :roll:
Pela honra de Grayskull

*´¨)
¸.·´¸.·*¨)
(¸.·´

…………… ______
… =(@)-----------(@)-´
Alessandra
Site Admin

Retornar para He-Man - O Filme