Enquete dvd's
5 Mensagens • Página 1 de 1
Enquete dvd'sBom pessal, nao tem muito sentido em fazer enquetes visto o nosso numero de usuà rios, porém mesmo assim acho legal começarmos a nos conhecer melhor
![]() Pela honra de Grayskull
*´¨) ¸.·´¸.·*¨) (¸.·´ …………… ______ ……… / | \\___…… /........|-.... |.... o\ … =(@)-----------(@)-´
Alessandra,
eu sou apaixonado por She-Ra e He-Man. Adoraria ver o lançamento das temporadas por aqui, mas só pagaria se deixassem a dublagem dos anos 80. Seriados muito mais antigos que He-Man são lançados por aqui em DVD com a versão brasileira original. Não vejo motivo para redublarem (o som tanto de "He-Man" quanto de "She-Ra" são tecnicamente excelentes apesar de serem Mono - eu não entendo nem porque redublaram para a TV recentemente). Eu adoro o Guilherme Briggs e a Sylvia Sallusti (atuais dubladores dos heróis), mas esses DVDs têm um público-alvo muito bem definido: O pessoal que era moleque nos anos 80. E tenha certeza que esses adultos de hoje querem ouvir o Garcia Júnior e outros tantos dubladores que já se aposentaram ou até mesmo já foram para o andar de cima. Isso me lembra um caso semelhante: Quando a 20th Century Fox estava prestes a lançar "Perdidos no Espaço" (essa sim com um som ruim e abafado em português) em DVD, ela ia redublar, como muitos estúdios estavam fazendo... Nossa, você não sabe a polêmica que isso gerou entre os fãs, a ponto da Fox voltar atrás e lançar os discos com o som de 40 anos atrás. Todas as grandes distribuidoras, como a citada Fox, Warner, etc. desde então vêm deixando a dublagem original em seus lançamentos, por pior que seja a qualidade do som. Uma solução maluca, mas completamente possÃvel, seria deixar duas faixas de áudio em português... A dos anos 80 e, pra quem quiser ouvir tudo em Dolby Surround, a redublada. Beijos e abraços Marcelo
Sim, por isso essa enquete nao precisa mais estar aberta! Enaquete encerrada! Pela honra de Grayskull
*´¨) ¸.·´¸.·*¨) (¸.·´ …………… ______ ……… / | \\___…… /........|-.... |.... o\ … =(@)-----------(@)-´
5 Mensagens • Página 1 de 1
Retornar para He-Man e os Mestres do Universo - Série Classica 1980 Quem está onlineUsuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes |