Comprou os dvds da Fòcus?
8 Mensagens • Página 1 de 1
Comprou os dvds da Fòcus?Entre no assunto e deixe sua opiniao!
Pela honra de Grayskull
*´¨) ¸.·´¸.·*¨) (¸.·´ …………… ______ ……… / | \\___…… /........|-.... |.... o\ … =(@)-----------(@)-´
Já encomendei e deve chegar a qualquer momento! Assim que estiver com ele em mãos farei os comentário!
Eu ainda tenho que encomendar e depois ainda esperar que chegue até na Italia
Se anciedade matesse... ![]() Pela honra de Grayskull
*´¨) ¸.·´¸.·*¨) (¸.·´ …………… ______ ……… / | \\___…… /........|-.... |.... o\ … =(@)-----------(@)-´
Recebi minha lata! Adorei tudo! O fato de não ter a dublagem original americana pra mim não afetou esse grande lançamento. Diante de tanta qualidade a falta do áudio original não me entristeceu nem um pouco. O acabamento do box é ótimo! Os brindes também são adoráveis. Sinceramente fiquei muito satisfeitos. Os fãs dos MOTU merecem. Já estou me preparando pra comprar o box com a primeira temporada de She-Ra e que venham os próximos lançamentos!
Pessoal,
Ganhei o box He-Man da minha noiva e o achei excelente. Senti falta sim do audio original, mas isso não desabonou em nada o grande material. Vale um comentário sobre o disco de extras. Simplesmente sem palavras. Agora vou comprar o box da She-Ra e esperas que esteja no mesmo nível da de seu irmão. Abç, leonardo
Re: Comprou os dvds da Fòcus?ALGUÉM SABE QUANDO SERÁ LANÇADO O TERCEIRO BOX DO HE-MAN DA FOCUS?
Re: Comprou os dvds da Fòcus?
Tbm gostaria de saber, tá demorando demais ![]()
8 Mensagens • Página 1 de 1
Retornar para He-Man e os Mestres do Universo - Série Classica 1980 Quem está onlineUsuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante |