Hoje eu assisti ao episódio O Dia das Flores, um episódio da segunda temporada de She-Ra. Meu deus amigos, é o episódio mais sem noção que eu já vi na série. Adora e Adam passam o episódio todo tentando salvar um campo de flores que foi completamente pisoteado pelos Monstróids e ficou intacto. Imaginem, monstros de metal gigante com pés de rolo compressor e bate estaca, pisando, pisando e tudo como se nada tivesse acontecendo.
O pior não é isso. Gorpo faz as espadas de Adam e Adora sumirem de cima de uma mesa. Para começo de conversa, porque as malditas espadas estavam em cima da mesa?!? Ele faz aparecer todo tipo de coisa antes que possa fazer com que as espadas voltem e elas só voltam depois que Adam e Adora derrotaram quatro dos cinco Monstróides com rosquinhas gigantes de gelo. Ai quando as espadas voltam eles se transformam para derrotar só dois monstróides e pedam pra Gélida congelar um lago inteiro para fazerem isso.
Eu simplesmente estou revoltado com esse episódio. Nunca pensei que algo em She-Ra fosse me irritar, mas episódio é o mais sem noção que eu já vi!